quinta-feira, 29 de abril de 2010

Inspirações do Salmo de Davi para chegar ao coração do Senhor

Senhor,

Ao iniciar esta nova jornada peço a tua proteção
Volta teus olhos para o caminho que ora vou trilhar
estendendo a tua proteção sobre todos os meus passos

Ilumina minha estrada, pois sempre que estás comigo
sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas

Orienta as decisões que deverei tomar
Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo
ao encontro das minhas melhores opções
Faz com que minha jornada tenha sucesso

Senhor,
Livra-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação
que possa me impedir de construir a minha felicidade
Governa as minhas ações e o comportamento daqueles que podem influenciar
o meu destino
Dirige a tua luz divina para este teu filho
que ora com fervor e é motivado pelo teu amor.

Que assim seja para sempre!

9 comentários:

  1. é uma das orações mais lindas que já ouvi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma oração muito tocante, inspiradora.
      Obrigada pela visita.
      Abraços,
      Jura.

      Excluir
  2. Olá, Sandra,
    É linda, sim. Você pode ouvir essa oração todos os dias às 6 da tarde, na Rádio Mundial FM 95.7.
    Às 6 da manhã, Oração da Manhã. Na bonita voz do Toninho Nascimento.
    Obrigada pela visita, volte sempre rsrs
    Jura.

    ResponderExcluir
  3. Em tempos difíceis, ter fé é fundamental!

    ResponderExcluir
  4. Sim, é verdade. Deus te proteja! 🙏
    Abraço grande,
    Jura.😘

    ResponderExcluir
  5. Amo este salmo ,acabei de orar , fe sempre

    ResponderExcluir
  6. Adoro este salmo ,acabei de orar, fe sempre

    ResponderExcluir