domingo, 4 de novembro de 2012

Zeca Baleiro faz as pazes com Juracy



No V Festival da Mantiqueira em São Francisco Xavier. Sim, amores. O Zeca Baleiro autografou o CD pra mim... além de Juracy e ser do Parque [e Jurássica, ainda essa!] eu fiz por onde.

Juracy, Beijos no Parque! 
Agora eu fiquei do do do do do doceeeeee...


Na correria dos autógrafos, super-atencioso, docinho. Ele é tudo, mesmo! Um show magistral. Com Elisa, Júlio Alice, a gente se divertiu muito. Dançamos [biodança?] e cantamos tudo o que estava travado e engasgado. Só não foi perfeito, porque o Rubem, Andréa e Bruno chegaram só no Bis! O Disco do Ano. De fato! Te amo, nem precisava dizer. Obrigada por ter feito uma música pra mim. "Tudo vale a pena..." rsrs
Muito obrigada por trazer a cura através de sua arte, Zeca Baleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário