quinta-feira, 7 de julho de 2011

Serei uma antissocial?

Muitos amigos, conhecidos, pessoas que visitam meus blogs querem vir me visitar. Às vezes simplesmente pra me conhecerem, ou falar de Poesia.
Gente, eu vivo como sugere Khrishnamurti, como se fosse morrer daqui a uma hora.

Sou sempre muito ocupada com minhas práticas místicas, leituras sagradas, as plantas, os bichos, e diante da negativa, ficam bronqueados comigo. Geralmente querem me visitar, mas nunca me convidam pra ir a suas casas. É certo que eu não teria mesmo tempo. Sei que muitos sendo hospitaleiros hospedaram anjos, diz a Bíblia. E morando numa bela cidade turística, seria bom que eu pudesse hospedar todos os que me contatam. Impossível, por ora.

Vejam este trecho que consta no livro O Quinto Evangelho - A mensagem de
Cristo segundo Tomé. Tradução e notas de Huberto Hohden, 5a. edição.

"Joel Goldsmith, no seu livro "A Arte de Curar pelo Espírito", diz que, em sua cidade natal, Honolulu, é considerado como homem antissocial, porque não frequenta reuniões sociais, não lê jornal, não tem rádio nem televisão, nem recebe visitas inúteis. E ele responde: "Sou um homem antissocial por amor à sociedade, porque, para poder ajudar a sociedade, devo isolar-me em Deus".

Vamos refletir sobre isso.

Amor e Silêncio,
Jura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário