segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Em defesa dos animais abandonados

Aos amigos e simpatizantes da causa animal:

Tenho encontrado alguns amigos, que me dizem: Juracy, estou te devendo uma visita, ou Qual o seu endereço?, ou Estou aqui no Buquirinha. Onde você mora?, ou ainda: Você não vai me convidar para um chá?

Cabe agora dar uma satisfação a todos: moro sozinha numa chácara no mato. Casa simples, mas um lugar lindo no meio da Mata Atlântica.  Por enquanto meu mundo não está aberto à visitação pública. Alguns ficam melindrados, ressentidos com isso, mas não tenho tido tempo nem pra receber os de casa, literalmente. Vocês sabem como o social é importante pros librianos.

Estou trabalhando muito com revisão de textos, sistemas de cura em geral, com o viveiro de plantas e cuidando de animais abandonados. Limpeza e harmonia da casa também é importante nessa época de transição planetária. Como diz a Josie: aqui a correria é forte. Portanto: sem tempo pra visitas, gente. Sozinha não tem sido fácil, mas estou tocando a Barca Bela.

Obs.: Só abro exceção ao Sir Paul McCartney. Paul, nem precisa me avisar. É só chegar. You are very welcome.

Depois de ouvir LUZES, áudio do Gasparetto, em que ele fala sobre cores das forças que nos apoiam, descobri que minha luz é vermelha e pessoas de luz vermelha têm carisma e poder sobre os animais. A partir daí resolvi assumir definitivamente esta galera abandonada que me “procura” e acha...[risos]. Como uma andorinha sozinha não faz verão, decidi pedir a ajuda espontânea dos amigos e simpatizantes da causa animal.

Preciso de ajuda pra pagar veterinários, pet shops, transporte, castrações, vacinas e remédio e para o ano, construção de canis. Quem sabe em forma de doações.

Acredito que devemos cuidar da evolução dos reinos mineral, vegetal e animal, assim como os Mestres Ascensos – nossos irmãos mais velhos, - têm cuidado da nossa.

Os animais são nossos irmãos menores e já estão saindo do espírito de grupo, se individualizando.

Para o ano pretendo abrir meus portões convidando todos a conhecer meu viveiro de plantas ornamentais, inclusive minha coleção de cactos e suculentas, com lindas espécies [logo vou postá-las num blog exclusivo], onde colocarei à venda muitos exemplares raros, exóticos, revertendo parte da renda numa ONG LIVRO BICHO, que abrirei em defesa dos animais. Pretendo também promover bazares pra vender meus LPs e coisas que eu trouxe da Austrália. E claro, de volta ao atendimento dos Florais de Bach, Reiki, e outras terapias alternativas.

Adote um animal. Eles precisam de nós e nos amam incondicionalmente.
Animais abandonados é responsabilidade de todos nós. Podemos dividir responsabilidades.


Se você sentir o chamado, compareça!

Hoje Angie foi ao médico, dr. Torres,  pra castração e cirurgia de hérnia. Tive a ajuda do Rubem, meu filho, que tem sido meu braço direito nesta história. Thanks a lot, Rubão.

Colabore sendo parceiro nos blogues Jura em Cy bemol e/ou Soma, o Enigma, ou com qualquer quantia em depósito bancário:

Dados bancários para depósito:

Banco do Brasil
Agência 6565-X
Conta-corrente 19866-8

CEF ou Lotérica
Agência 2741 Operação 013
Conta-poupança 1349-4

Favorecida: Juracy S.S. Waters-Marsh

Muito obrigada aos que espontaneamente já cooperaram.
Muito obrigada pela atenção e solidariedade de todos.

E viva o Feliciano Filho, do PV, protetor dos animais, o segundo deputado estadual mais votado de São Paulo. E viva o Tiririca, também. Foi coisa de Deus mesmo.